Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Mallyk Nagib


Definidos sim, mas e o OFICIAL? ABC não oficializa mudanças por discordâncias internas!

GUSTAVO CARTAXO ABC.jpg

Logo após a confirmação do rebaixamento do ABC, o presidente Eduardo Machado fez logo na segunda-feira, pós eliminação da "C", uma entrevista coletiva.

Inclusive, mesmo não achando que foi divulgado tantas novidades assim, é de se elogiar ao menos a resposta e tentativa de dar satisfação a torcida e imprensa.

Nessa coletiva foi dito que o ABC voltaria a ter um VP de futebol, um novo executivo e ainda uma nova função no departamento: um gerente.

Desses cargos do futebol, o que já está confirmado nos bastidores é Gustavo Cartaxo (foto), que ainda não foi anunciado oficialmente por questões internas tanto do ABC como do Capital, sendo o novo executivo.

Mas e o VP de futebol e novo gerente de futebol? Travou por que?

Travou primeiramente porque mais saídas (demissões que já trouxe aqui mesmo no portal da 96) precisam acontecer para que os "novatos" possam chegar.

Seria a chamada "reformulação" (limpa) geral no futebol.

Segundo ponto: a indefinição de nomes. Rafael Ramalho, que era o favorito para ser o novo gerente de futebol, foi fritado por ter já trabalhado no América.

Seu substituto já está meio que fechado e provavelmente vai ser a volta de um velho conhecido (👀). Negociações estão rolando.

E o VP de Futebol? Essa é a maior incógnita até aqui. Porque esse seria o único cargo não remunerado dos três e geralmente é ocupado por uma pessoa experiente. Quase sempre um conselheiro ou ex-dirigente.

E até aqui, o presidente Eduardo Machado avalia se faz aceno para outras correntes do ABC ou mantém fiel (e isolado), unicamente com sua base de apoio.

Cenário hoje é esse!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado