Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1366x244px.gif

Edmo Sinedino


Curtinhas: Reforços de novo, sem Piza, Ancelotti chegou, Neymar não, Vanildo e mais

roraimen_09.jpg

Agora, sou eu: América precisa de reforços

O América jogou mal e perdeu para um time que poderia vencer, que deveria contar com os três pontos, vai complicar, tomara que não, mas acho que vai. O time rubro, hoje ficou mais evidente ainda, precisa de zagueiros, de mais um homem-gol e dois atacantes de beirada que resolvam. Essas peças podem significar a conquista do objetivo maior. Do jeito que está, temo. Ainda mais sob o comando de Moacir Júnior, que parece não saber o que fazer.

Com Piza, não acredito

O ABC, sinceramente, não vejo esperança em classificação com a continuidade do Evaristo Piza. Todo jogo é um erro novo, uma escalação tronxa e formação tática incompreensível. A escalação do Ian Carlo, com Randerson no banco...ah, mas ele não vinha jogando. Sim, também não vinha e foi destaque maior nas finais do Estadual. E como está fazendo falta a dupla de zagueiros titular, assim como o Emanuel.

Penalidade polêmica

O Santa Cruz venceu o Treze,gol de penalidade, polêmico, até agora não tenho uma imagem que tire minha dúvida. Não tenho certeza se o atacante foi tocado. Falo honestamente. O time paraibano foi melhor quase todo o tempo e não merecia ter perdido a partida. O Tricolor potiguar está muito mal. De novo, me assustou e surpreendeu a fragilidade da defesa e do goleiro.

Sousa volta a perder

O Sousa do professor Diá só ensaiou uma reação. Venceu o Ferroviário de 4 a 0 na estreia, surpresa geral, mas na sequência perdeu para o fraco Horizonte e neste domingo acabou sendo derrotado em casa pelo Santa Cruz, que disparou na liderança do Grupo A3. 1 a 0 foi o placar final.

Carlo Ancelotti no Brasil

Carlo Ancelotti desembarcou na noite deste domingo (25) no Brasil para dar início a sua história com a Seleção Brasileira. O voo em que estava saiu de Madri e pousou no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, às 20h50. Nesta segunda-feira (26), o italiano de 65 anos terá seus primeiros compromissos à frente da Amarelinha: será apresentado oficialmente e anunciará a lista de 23 nomes para os jogos contra Equador, no dia 5 de junho, e Paraguai, no dia 10, pelas Eliminatórias da Copa.

79% não querem Neymar

Tá lá no site da CNN Brasil, em enquete realizada, 79% dos torcedores ouvidos não querem a volta do jogador Neymar na convocação de Carlo Ancelotti. Ele voltou a jogar na desclassificação do Santos, diante do CRB, no meio de semana, e entrou no jogo deste domingo, contra o Vitória, no triunfo do Peixe, 1 a 0, no Barradão.

Novo presidente da CBF

A CBF tem um novo presidente. O roraimense Samir Xaud, de 41 anos, foi eleito neste domingo (25) como novo mandatário  e comandará a entidade até 2029. Xaud conseguiu 103 pontos de 143 possíveis no pleito. A Federação Paulista de Futebol foi a única entre as federações que não marcou presença. A chapa de Samir Xaud, nomeada "Futebol para Todos: Transparência, Inclusão e Modernização", foi a única inscrita para a eleição, que precisou ser marcada após o afastamento do presidente anterior, Ednaldo Rodrigues.

José Vanildo muda de lado

O presidente da FNF, José Vanildo da Silva, ex-eleitor e apoiador de Ednaldo Rodrigues, foi um dos 8 vice-presidentes na chapa do Samir e ele já ocupa o cargo recebendo a  missão de cobrar da Comissão de Arbitragem uma posição, eu diria, punição para o quarteto de desqualificados que atuaram e assaltaram o ABC na partida contra o Londrina, sábado, no estádio VGD.

De olho no quarteto do apito

A gente precisa ficar vigilante nos próximos jogos de todas as séries, mas com mais atenção na Série D, para checagem se Leonardo Willers Lorenzatto, Gislan Antônio Garcia Silva, Renan Antonio Angelim Rodrigues, todos do Mato Grosso, e ainda, talvez o principal, Murilo Ugolini, Klein, do Paraná, o quarto árbitro, que supostamente teria mandando recado ao soprador de apito, serão escalados.

Vitória me surpreende

Uma surpresa para mim na rodada do Brasileiro deste final de semana Pensei que o Palmeiras venceria o Flamengo, e até com certa facilidade, mas esqueci o detalhe a covardia e mediocridade do treinador Abel Ferreira, o boçal poruguês, que sempre se apequena quando enfrenta um time grande, mesmo tendo à disposição hoje o melhor elenco de jogadores de toda América Latina. o retranqueiro escalou três zagueiros e dois volantes, deixando no banco Maurício, Veiga e Flaco Lopes.

Fortaleza

Nenhuma surpresa, no entanto, a derrota do Fortaleza e seu escrete de murrinhas estrangeiras, e também alguns brasileiros, como o Marinho e o Breno Lopes. Mais um absurdo de arbitragem ficou por conta do soprador de apito Bruno Arleu de Araújo que deu a vitória ao Grêmio, diante do Bahia. O placar Moral era de 5 a 0 para o Tricolor nordestino.

 

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado