Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Banner_1366x244px.gif

Cidades

[VÍDEO] Confira trecho do depoimento de Igor Cabral durante audiência de custódia

01JZNAXK07Y1BPXK779TSZZFSE (1).jpeg

Um trecho do vídeo da audiência de custódia de Igor Eduardo Pereira Cabral, réu por tentativa de feminicídio, mostra o ex-jogador de basquete afirmando que chamou a ambulância e a polícia após agredir, com mais de 60 socos, a jovem Juliana Cabral no elevador de um condomínio na zona Sul de Natal. As imagens foram obtidas com exclusividade por uma emissora nacional e divulgadas nessa quinta-feira (7). Com informações de Tribuna do Norte.

Ao ser questionado sobre os procedimentos que realizou após espancar a ex-namorada, durante a audiência ocorrida em 27 de julho, o agressor voltou a dizer que teve um “surto” e pediu ajuda a pessoas que estavam por perto ao sair do elevador.

“Assim que a porta do elevador abriu, que eu me toquei o que tinha acontecido, do surto que eu tive… Às pessoas que estavam em volta, eu pedi para elas chamarem a ambulância na mesma hora, e me entreguei. Sentei na calçada e esperei”, relatou.

Nessa quinta-feira (7), a Justiça do Rio Grande do Norte aceitou a denúncia do Ministério Público contra o ex-jogador. Com a decisão, o agressor segue preso preventivamente e responderá por tentativa de feminicídio. O processo corre em segredo de Justiça.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por 96FMNATAL (@96fmnatal)

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado