A advogada Daline Bueno Fernandes, de 36 anos, foi presa após invadir a casa de uma mulher de 29 anos em Sinop (MT) e agredi-la com ajuda do marido, de 39 anos. O caso ocorreu em 17 de maio. Segundo a Polícia Militar, o homem acompanhava Daline no momento da agressão.De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia ido à casa da advogada buscar a chave do carro do ex-companheiro, com quem Daline mantém um relacionamento. Pouco depois, ao retornar para casa, foi surpreendida pelo casal, que entrou no imóvel com o portão ainda aberto.
A vítima relatou que Daline estava “completamente desequilibrada” e partiu para agressões verbais e físicas, rasgando seu vestido e a deixando nua na frente das irmãs. As jovens, de 26 e 24 anos, tentaram intervir, mas também foram agredidas. O marido da advogada teria segurado as três para impedir reações. Objetos da casa foram destruídos, e Daline chegou a tentar usar pedaços de vidro como arma.
Antes de sair, o casal ainda teria ameaçado voltar para "terminar o serviço". A polícia localizou os dois na casa da advogada. Eles apresentavam arranhões, mas não foi necessário uso de algemas.
Daline e o marido foram levados à delegacia. A Polícia Civil apura os crimes de violação de domicílio, lesão corporal, ameaça, constrangimento ilegal e tentativa de lesão com arma branca improvisada.