Mais um flagrante polêmico de um CEO movimentou a web nos últimos dias. Desta vez, envolvendo o milionário polonês Piotr Szczerek, que comanda a empresa de pavimentação Drogbruk. Com informações da Ilca Maria Estevão, do Metrópoles.
Recentemente, o tenista Kamil Majchrak atendeu alguns fãs após uma partida do US Open. Na ocasião, o atleta polonês deu o próprio boné para um garoto, mas a peça foi tomada imediatamente por Szczerek, de 40 anos.
O caso, em contrapartida, ganhou uma reviravolta curiosa. Vem saber como foi!
Boné tomado
O executivo da Drogbruk, provavelmente, não tinha ideia do escrutínio público internacional que enfrentaria, já que a cena foi registrada em vídeo e permitiu que internautas o identificassem. Após uma chuva de críticas e centenas de avaliações negativas no Google, o CEO desativou as redes sociais.
Em uma fala atribuída ao empresário, citada por veículos internacionais, ele teria justificado o ocorrido. “Sim, eu peguei. Fiz isso com pressa. A vida é assim: primeiro a chegar, primeiro a ser servido”, teria dito o CEO. “Eu entendo que algumas pessoas possam não gostar, mas, por favor, não transformemos isso em um escândalo global por causa de um boné. Se você tivesse sido mais rápido, ele seria seu.”
“Por favor, não transformemos isso em um escândalo global por causa de um boné”, teria justificado o empresário
Reviravolta no caso
Felizmente, a polêmica teve um desdobramento positivo para o menino. Kamil Majchrak ficou sabendo do caso, devido à repercussão na web, localizou o garoto e o presenteou com um novo boné, com direito a um registro do momento. O tenista também contou que o CEO procurou a família da criança para se desculpar.