Nem mesmo a criatividade dos roteiristas mais ousados do cinema policial poderia prever a cena inusitada que aconteceu na noite de terça-feira em um motel localizado no Residencial Hélio Queiroz, em Caxias, no interior do Maranhão. As informações é do Por Dentro da Notícia.
Um casal, após usufruir dos serviços do estabelecimento, alegou que não tinha dinheiro para pagar a conta. Sem constrangimento, garantiu que voltaria "em breve" para quitar o valor e, numa tentativa de dar mais credibilidade à promessa, deixou uma motocicleta Honda Pop 100, branca, como "garantia de retorno".
O problema é que a tal moto, aparentemente sacrificada em nome do romance, estava registrada como roubada. A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h10 e, ao checar os dados do veículo no sistema, confirmou que o bem deixado como “calção do amor” era produto de furto.
A motocicleta foi recolhida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil da cidade. Já o casal, que protagonizou o episódio bizarro, segue com paradeiro desconhecido — e agora também está sendo procurado pelas autoridades.