Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1366x244px.gif

Brasil

“Cara Linda”, chefe do BDM, morre em confronto com Bope

Capturar.JPG

Um dos criminosos mais procurados da Bahia, identificado pelo vulgo “Cara Linda”, foi morto em confronto com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) na madrugada desta terça-feira (26/8), no bairro Jardim Santo Inácio, em Salvador. O nome do criminoso não foi divulgado.

Segundo a Polícia Militar, ele era apontado como chefe da facção Bonde do Maluco (BDM) e responsável por coordenar ataques armados contra viaturas, executar rivais e comandar o tráfico de drogas no bairro do Arenoso e em cidades do interior, como Cruz das Almas e São Gonçalo dos Campos.

As equipes realizavam incursões na região quando identificaram um carro em atitude suspeita. Ao tentar abordar o veículo, foram recebidas a tiros, dando início a um intenso confronto. Cara Linda e outros dois homens que o acompanhavam foram baleados e socorridos ao Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiram.

Com o trio, os policiais apreenderam um verdadeiro arsenal incluindo uma submetralhadora calibre .40, uma pistola Glock 9mm, outra arma calibre 9mm, além de munições, mais de 400 pinos e tubos de cocaína e 50 pacotes de maconha.

Ainda de acordo com a PM, o homem era considerado um criminoso de altíssima periculosidade, com envolvimento em homicídios, ataques contra forças de segurança e sentenças dos chamados “tribunais do crime”. Ele também era apontado como braço direito de “Keu”, outro líder do BDM que está preso.

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado