O delegado Fábio Silva, que investiga o caso do pai que matou o filho de 4 anos na zona norte de Manaus (AM), contou que o assassino teve uma discussão com a mãe da criança enquanto portava uma faca. Depois, agrediu a criança de tal forma que chegou a “quebrar a cabeça” dela.
Segundo o policial, que atua na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a mulher deveria ter acionado a polícia assim que notou que o homem a ameaçou.
“Pelo que a perícia informou, ele deve ter batido a cabeça da criança na parede com muita força, porque a cabeça quebrou. Depois, esfaqueou com muitas facadas”, disse.
O crime foi cometido nessa quinta-feira (22/1). A criança, identificada como Manoel, foi assassinada pelo pai, Fernando Batista de Melo (foto em destaque), de 48, no banheiro de um apartamento. Depois disso, ele fugiu. Ele é considerado foragido.
De acordo com a Polícia Militar, o agressor teve uma briga acalorada com a mulher. Em seguida, se trancou no banheiro com o filho. O homem teria arremessado a vítima contra a parede e, em seguida, a esfaqueado.