Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Banner_1366x244px.gif

Brasil

Assassino de professora se escondeu no mato para ataque

OK 2.jpg

O homem de 21 anos suspeito de matar Catarina Kasten, de 31, em uma trilha de Florianópolis (SC) nessa sexta-feira (21/11) teria se escondido para surpreender a vítima que caminhava sozinha pela praia. A informação faz parte do Boletim do Ocorrência registrado pela Polícia Civil ao qual o jornalista da NSC, Leonardo Thomé, teve acesso. O caso é investigado como feminicídio.

De acordo com a polícia, Catarina saiu de casa por volta das das 6h50min para aula de natação, mas não retornou para casa no horário habitual. Por volta de 12h do mesmo dia, o companheiro da vítima recebeu uma mensagem informado que os pertences dela foram encontrados na trilha da Praia do Matadeiro.

Preocupado, ele questionou uma das professores do local, que o informou que Catarina não havia comparecido à aula naquela manhã.

O corpo de Catarina foi localizado pela Polícia Militar com sinais de violência na trilha da praia. Segundo a Polícia Civil, a vítima teria sofrido violência sexual. A causa da morte foi asfixia, conforme o Boletim de Ocorrência.

Em depoimento à Polícia Civil, o suspeito confessou o crime e relatou que voltava de uma festa quando avistou Catarina. Imagens de câmeras de segurança mostram ele correndo pela areia da praia cerca de 30 segundos após Catarina passar pelo mesmo local. Ele foi preso em flagrante.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado