Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

FastaBode_Mossoro_1920x350px.png

Política

[VIDEO] Styvenson questiona onde estão os R$ 12 milhões após ver goteiras em hospital de Mossoró

backup/0gpgydqp2hp3xu1ahi6qvn4c82f5ab.jpeg
TUDO SOBRE assassinado do ex-prefeito.gif

O senador potiguar Styvenson Valentim (PODEMOS-RN) questionou nesta quinta-feira (23), em live realizada no Instagram, onde estão os R$ 12 milhões em emendas destinadas por ele para a reforma do Hospital Estadual Tarcísio Maia. O valor, segundo o parlamentar, está perto de ser perdido pelo RN, por falta de ação. 

Styvenson criticou duramente a situação do Hospital, que estaria cheio de goteiras e forçou até que pacientes ficassem segurando bacias para evitar que o chão ficasse totalmente molhado. 

NOTA DA SESAP

Em virtude das fortes chuvas que caíram nesta quarta-feira (22) em Mossoró, uma ala do Hospital Tarcísio Maia foi atingida por goteiras. A direção do hospital acionou imediatamente a manutenção para reparos e evitar maiores danos.  Nenhum paciente foi prejudicado. E o local foi seco e higienizado.

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) está monitorando a situação, assim como das demais unidades hospitalares, e mantém uma equipe de manutenção de prontidão para qualquer ação emergencial ocasionada pelo grande volume de chuvas.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado