Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Brasil

[VÍDEO] Repórter expõe ter sofrido abuso psicológico no Domingo Legal

imagem.jpg

Maria Cândida revelou ter vivido uma experiência traumática durante sua participação no quadro “Telegrama Legal”, apresentado por Gugu no Domingo Legal.

Na época repórter do SBT Repórter, ela foi vítima de uma “brincadeira” armada pela produção, que a levou para um sobrevoo de helicóptero com o Comandante Hamilton, em Barueri (SP), sob o pretexto de filmar um desmanche ilegal.

Segundo Maria, o que parecia uma reportagem se transformou em pânico quando atores vestidos de criminosos e policiais encenaram um tiroteio.

“Comecei a entrar em desespero, eles estavam atirando. Quando o helicóptero desceu, alguém abriu a porta e colocou um revólver na minha cabeça”, contou.

A jornalista relatou que foi obrigada a se deitar no chão, simulando uma troca de reféns. “Não lembro o que aconteceu depois. Acho que desfaleci, e então apareceu um repórter dizendo que era um Telegrama Legal.”

Maria afirmou que retomou o controle rapidamente, mas reconheceu o impacto psicológico do episódio:

“Foi um abuso psicológico, um abuso moral. Aquilo mexeu comigo por muito tempo, mas era o Gugu, era o SBT, então eu me calei.”

Apesar do trauma, ela continuou na emissora e chegou a trabalhar com o apresentador no Domingo Legal, afirmando que, apesar de tudo, aprendeu muito sobre televisão nesse período.

Veja fala da repórter sobre o caso:

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Eles que Lutem (@elesquelutem.pod)

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado