Um vídeo que circula nas redes sociais desde a quarta-feira (27) mostra um médico e uma estagiária de enfermagem em momentos íntimos dentro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) José Rodrigues, ...
— Todeolho.caririacu (@todeolhocariri) August 29, 2025
.
Leia a matéria completa, clica no link abaixo 👇 https://t.co/yx1TfbGmML pic.twitter.com/yCEfu8AQDb
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um médico e uma estagiária de enfermagem envolvidos em atos sexuais dentro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) José Rodrigues, localizada na zona norte de Manaus, no estado do Amazonas. A gravação foi feita por uma pequena janela durante o horário de plantão e mostra cenas explícitas, incluindo sexo oral e contato físico inadequado em ambiente profissional.
Apesar da viralização recente, a SES-AM esclareceu que o incidente ocorreu aproximadamente três anos atrás. Na época, os envolvidos não faziam parte do quadro de profissionais concursados da secretaria — o médico era de empresa terceirizada e a estagiária não era integrante do corpo efetivo.
Através de nota oficial, a SES-AM informou que abriu um procedimento interno por meio de sua assessoria jurídica para apurar os fatos e tomar as medidas pertinentes, incluindo o afastamento do médico da unidade.
O Conselho Regional de Enfermagem do Amazonas (Coren-AM) confirmou a abertura de investigação interna, encaminhando o caso à sua Divisão de Fiscalização e ao setor jurídico. O Conselho Regional de Medicina do Amazonas (Cremam), por sua vez, encaminhou o episódio ao seu Setor de Processos Éticos, sem emitir juízo de valor até a conclusão da investigação.
Fonte: Tribuna do Nordeste