Um homem invadiu uma escola, no Setor Pampulha, em Formosa (GO), e disse que ia matar o professor da filha. O pai da estudante estava armado com uma faca e foi rendido pelos Guardas Municipais dessa região administrativa.
No local, os guardas encontraram os professores fora do colégio, com o portão principal trancado. O homem estava no corredor do centro educacional.
Nas imagens feitas pelo agente, mesmo com os pedidos para que ele largasse o facão, o pai da aluna continuou armado e falando que estava ali para um “acerto de contas”. O guarda fala: “Solta a faca, com ela você não vai resolver nada”. Ele responde: “Eu vou fazer picadinho. Eu só vim resolver com o professor”.
Apesar de todas as tentativas para desarmar o homem, o inspetor do GCM de Formosa precisou fazer um disparo de DCE (Dispositivo de Condução Elétrica), para imobilizar o agressor.
Ele foi levado para o Posto de Saúde da Família Vila Carolina para retirada de um dos dardos, depois ao IML para exame de corpo de delito. Em seguida, foi conduzido à Central de Flagrantes de Formosa.