A Polícia Civil de Ipatinga (MG) prendeu o cantor sertanejo Relber Pereira da Costa, de 44 anos, da dupla “Relber e Allan”, na noite desta terça-feira (26), em uma casa noturna no bairro Castelo, em Belo Horizonte, cumprindo mandado de prisão. O cantor se preparava para se apresentar no local com seu parceiro musical.
Relber é investigado por um acidente ocorrido em 6 de julho na BR-458, entre Santana do Paraíso e Caratinga. Testemunhas relatam que ele dirigia embriagado e teria deixado o local sem prestar socorro.
O acidente envolveu a caminhonete VW Amarok, conduzida por Relber, e um Chevrolet Spin da Associação dos Produtores Rurais de São João do Oriente, dirigido por um homem de 63 anos. Dois passageiros do Spin ficaram feridos, um deles com fratura exposta na perna direita, precisando de atendimento hospitalar imediato.
Em 2016, outro acidente envolvendo o veículo do cantor, conduzido por outra pessoa, resultou na morte de um motociclista de 32 anos na mesma rodovia, próximo ao distrito de Vale Verde, em Ipaba.