Logo 96FM

som+conteúdo

Banner_Iluminacao_1366x244px.gif

Política

Pai do ex-governador do Paraná, Ratinho declara apoio a Flávio Bolsonaro

f13df0d7-ratinho-ft-redes-sociais-960x640.jpeg

O apresentador de televisão Carlos Massa, conhecido como Ratinho, declarou publicamente seu apoio à candidatura de Flávio Bolsonaro à Presidência da República em vídeo divulgado nesta segunda-feira (19). No material, o comunicador afirma que sempre foi de direita e justifica o posicionamento com críticas ao que chama de “países de esquerda mal” e à necessidade de mudanças no Brasil.

A notícia é do Diário do Poder. No vídeo, de cerca de um minuto e 44 segundos, Ratinho se apresenta como figura pública e “brasileiro daqueles que gostam mesmo do Brasil”. Ele declara: “Hoje eu declaro o meu apoio a Flávio Bolsonaro para presidente da República”. O apresentador diz não poder ficar calado diante do futuro do país e afirma que nunca escondeu sua orientação política.

Entre os argumentos apresentados, Ratinho afirma nunca ter visto “um país de esquerda e bem”. Ele defende um Brasil com melhorias em educação, saúde e segurança. Destaca especialmente a violência contra mulheres, questionando “até quando vamos conviver com tantas mulheres sendo agredidas, sendo assassinadas” e pedindo proteção para mães, esposas e filhas.

O apresentador também critica a corrupção, a desigualdade e o que chama de “conversa fiada” e “mimimi”. Segundo ele, o brasileiro quer resultados, emprego, economia forte, paz e orgulho do país. Ratinho afirma não querer um país dividido e pede mudanças, observando que “já faz tempo que o mesmo time tá aí” e que “18 anos é muito tempo”.

Ao final, ele anuncia que votará em Flávio Bolsonaro (“Vamos de 22”) e convida quem quiser a acompanhá-lo.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado