Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Esporte

"Neymar tem que falar com os pés, não com a boca", analisa jornalista

Neymar

Paulo Vinícius Coelho, o PVC, analisou a situação de Neymar na Seleção Brasileira e afirmou que o atacante precisa se impor dentro de campo, não fora dele.

O comentarista participou do programa CNN Esportes S/A deste domingo (1) e avaliou o momento do jogador às vésperas da Copa do Mundo.

Ao comentar episódios extracampo envolvendo Neymar, PVC foi direto ao abordar a postura do atleta.

"Ele tem que falar com os pés, não é com a boca. É com os pés", disse PVC.

Para PVC, a prioridade da comissão técnica não deve ser a recuperação de Neymar, mas a construção de uma equipe competitiva.

“É muito bom que a seleção tem isso na cabeça hoje. A prioridade da seleção brasileira não é recuperar o Neymar. A prioridade da seleção brasileira é montar o time”, disse.

Cereja do bolo

O comentarista afirmou que, se for convocado, Neymar pode ter um papel específico e limitado.

"O Neymar se for (para a Copa) vai ser a cereja do bolo. Eu acho que não vai. Mas se for, vai ser a cereja do bolo. Tipo: 'Neymar vem aqui. A gente não montou o time suficientemente ainda, eu preciso de você para 15 minutos finais de prorrogação, beleza? Não vai ter privilégio, você é parte disso aqui, você pode ser a estrela da companhia, mas você vai jogar 15 minutos finais e prorrogação.' O time é outro", afirmou o jornalista.

PVC destacou que não vê regularidade suficiente no desempenho recente do atacante para suportar uma Copa inteira.

“Eu não acredito muito no futebol do Neymar para regularidade de oito partidas. A Copa não tem sete jogos, ela tem oito”, analisou.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado