Um agricultor foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (1º), na zona rural de Mossoró, no Oeste potiguar. Segundo informações preliminares, ele foi retirado de uma motocicleta por indivíduos, agredido com pedaços de madeira e, em seguida, teve o corpo incendiado após os criminosos acreditarem que ele estivesse morto. Com informações do Via Certa.
Mesmo gravemente ferido, o homem conseguiu escapar das chamas e fugir do local. Ele buscou ajuda na casa de familiares e foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Devido à gravidade dos ferimentos, acabou transferido para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, onde permanece internado em estado grave, com fraturas e queimaduras extensas.
De acordo com informações apuradas, a vítima sofreu traumatismo craniano, fraturas na região das costelas e queimaduras em cerca de 40% do corpo. A principal suspeita é de que o crime tenha relação com um desentendimento anterior envolvendo um colega de trabalho.
A Polícia Civil informou que o caso será investigado como tentativa de homicídio. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.