Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Cidades

Grávida de 7 meses perde o bebê, a mãe e filho de 7 anos em acidente de carro no interior do RN

01.jpg

Uma mulher grávida de 7 meses perdeu o bebê, a mãe e o filho de 7 anos de idade em um acidente de carro na RN-288, em Acari, nesta terça-feira (27). Informações do g1.

De acordo com o delegado Roney Nóbrega, seis pessoas estavam no veículo que caiu em um barranco e capotou várias vezes. O carro era conduzido pelo cunhado da grávida.

“Fazendo uma análise preliminar do cenário, tudo indica que ele teria perdido o controle do veículo, subido parte do acostamento, resultando nessa queda da barreira”, disse.

As vítimas foram identificadas como:

Kauan Nycolas Andrade Dantas, de 7 anos

Maria Elizângela Andrade, de 47 anos, avó de Kauan.

A mãe de Kauan estava grávida de sete meses. Ela sofreu uma fratura na pélvis e no antebraço e perdeu o bebê.

De acordo com a Polícia Civil, o motorista do carro foi levado para o hospital de Acari e, em seguida, transferido para o hospital de Cruzeta para atendimento médico.

A família seguia no sentido Cruzeta após visitar parentes em Acari.

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado