Um casal compartilhou detalhes sobre seu relacionamento não convencional, o que pode deixar muitas pessoas perplexas. Terri e Ryan estão em um relacionamento, mas ele confessou: “Eu tenho intimidade com outros homens diante das câmeras, mas não sou gay.”
O casal explicou ao canal do YouTube Love Don’t Judge, que algumas pessoas consideraram a parceria deles “um pouco estranha”, insistindo que “vocês não podem fazer isso.” Ryan não apenas “fica íntimo com homens” — Terri, na verdade, opera a câmera durante essas sessões, o que ele chama de “sexo gay por dinheiro.”
Terri revelou que “não se importa” com as atividades dele. Ela explicou que também cria “conteúdo picante”, então está familiarizada com o funcionamento da indústria, e ainda revela que, se eles produzem alguns vídeos por mês, “não precisam trabalhar por alguns meses”.
Ryan revelou que produz conteúdo picante com homens porque “dá muito mais dinheiro”, afirmando que seus ganhos mensais variam de £2.000 (R$ 14.086) a £6.000 (R$ 42.258) “em média”.
No entanto, nos próprios comentários da publicação, alguns o acusaram de homofobia por se declarar heterossexual e lucrar com a comunidade LGBTQ+. As informações são do Metropoles.