Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Famosos

"Eu vim, Preta": Carolina Dieckmann revela últimos dias com a amiga e desaba após morte da cantora

01JZNAXK07Y1BPXK779TSZZFSE (1).jpeg
TUDO SOBRE assassinado do ex-prefeito.gif

Carolina Dieckmann, uma das melhores amigas de Preta Gil, usou as redes sociais para desabafar sobre os últimos momentos com a cantora, que morreu neste domingo (20), aos 50 anos, em Nova York. A atriz, que está no ar na reprise de Vale Tudo, revelou que viajou aos Estados Unidos para passar os últimos quatro dias com a amiga.

“To sozinha no aeroporto, indo embora sem você. Te fazer carinho incessantemente nesses últimos quatro dias, estar tão perto, com você… foi o maior presente do mundo”, escreveu Carolina em uma publicação emocionante.

A atriz também relembrou a conexão que a motivou a embarcar para ver a amiga. “O universo se abriu pra que eu estivesse aqui. Nossa conexão me chamou… e eu vim. Eu ainda to aqui, Preta. Eu vim, eu vim.”

Em outro trecho, ela refletiu sobre como será seguir sem Preta: “Vai ser muito difícil, mas é uma benção o tempo que tivemos… e nosso amor é muito maior. Vou morrer de saudade; mas vou viver com você aqui, dentro.”

Carolina ainda agradeceu as mensagens de carinho que vem recebendo e deixou um recado ao público: “Digam eu te amo a quem vocês amam… essa é a lição. Esse é o legado. Isso é Preta Gil.”

Preta Gil enfrentava uma dura batalha contra o câncer desde janeiro de 2023, quando foi diagnosticada com a doença no intestino. Ela passou por quimioterapia e, em agosto do mesmo ano, foi submetida a uma cirurgia. Em dezembro, chegou a comemorar o fim dessa etapa.

No entanto, em agosto de 2024, novos exames revelaram quatro tumores: dois em linfonodos, um no ureter e uma metástase no peritônio — a membrana que reveste os órgãos abdominais. O tratamento foi reiniciado, mas precisou ser interrompido em novembro, quando Preta passou por uma cirurgia de urgência para substituir um cateter, após sentir fortes dores nos rins e ser diagnosticada com cálculos renais.

Com a piora do quadro, uma nova cirurgia para retirada dos tumores foi indicada. O procedimento durou 21 horas, e desde então, a cantora seguiu internada até sua morte.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado