Vale a pena sim o registro da bela ação de inclusão social e a ação inédita de entrega de ração animal. Parabéns!
Veja abaixo
O confronto entre América x Imperatriz foi marcado por muito mais do que futebol. Além da classificação para as quartas de final da Série D, o marketing do América promoveu uma série de iniciativas que levaram alegria, inclusão social e reafirmaram o compromisso de que o esporte vai além das quatro linhas, sendo uma importante ferramenta de desenvolvimento humano e comunitário.
O Clube protagonizou uma ação inédita no Estado: a primeira entrega de ração animal. Ao todo, foram doadas 1,5 toneladas de ração ao Instituto Senhores Patas, de Parnamirim, e ao Canil Tapuirama do BPChoque da PMRN, responsável pelos cães policiais que atuam na segurança dos jogos na Arena das Dunas.
A iniciativa foi realizada em parceria com o Instituto Adimax, ligado à ADIMAX, detentora das marcas de ração Magnus, Origens e Fórmula Natural.
Essas ações fazem parte da Área de Responsabilidade Social do América, que enxerga o clube como agente de transformação social.
Foto: Gabriel Leite / AFC