Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

unnamed.gif

Blog do Bolinha


Esporte

Volante que passou pelo ABC é anunciado por clube da Série C

Foto: Rennê Carvalho

O Maringá oficializou a contratação do meia Vinícius Amaral, de 23 anos, para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogador chega por empréstimo do Jacuipense-BA, com vínculo válido até abril de 2026.

Vinícius Amaral vestiu a camisa do ABC em 2024 e disputou 20 partidas na temporada passada. Insatisfeito com as poucas oportunidades no Mais Querido, o volante preferiu se transferiu para a Inter de Limeira para jogar a Série D do Brasileiro. Agora, ganha mais uma oportunidade no cenário nacional, em um time que briga pelas primeiras posições da terceira divisão.

A nova contratação do Maringá vem de uma fase promissora. Emprestado recentemente ao Itabuna, o meia chamou atenção ao marcar cinco gols em seis jogos na Segunda Divisão do Campeonato Baiano. No primeiro semestre, ainda atuou em 10 partidas pelo próprio Jacuipense no estadual, balançando as redes duas vezes.

A chegada de Vinícius foi fechada no último dia da janela de transferências. O atleta já chegou no interior do Paraná e, se tudo correr bem, estará à disposição do técnico Jorge Castilho já na próxima segunda-feira (17), quando o Maringá enfrenta o Náutico, fora de casa, às 19h30.

Com 13 pontos, o Dogão ocupa a sétima colocação na tabela da Série C.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado