Quantos dias Carlos Eduardo Alves (PDT) deve trair Fátima Bezerra (PT) se for eleito no domingo? Para Rafael Motta (PSB), em "poucas horas". A declaração foi dada em entrevista ao Meio Dia RN, com o BG, nesta quarta-feira (28), após fazer uma série de crítica ao adversário político na disputa pelo Senado Federal pelo Rio Grande do Norte. Veja o vídeo acima:
Na entrevista, Rafael Motta também descartou qualquer possibilidade de acordo, de bastidor, com Carlos Eduardo ou com outro adversário, Rogério Marinho (PL). A história é que a "terceira via" da candidatura de Rafael teria o objetivo de enfraquecer uma das duas, facilitando a vitória do outro. "A gente está dispando porque queremos uma opção nova para o Senado. Jamais faria esse tipo de acordo", acrescentou Rafael Motta.
COBERTURA DAS ELEIÇÕES
A 96 fm e o Blog do BG vão fazer no dia 2 de outubro, mais uma vez, a maior Cobertura das Eleições do Rio Grande do Norte. Serão 12 horas de transmissão, ao vivo, no rádio e no Youtube da 96, com notícias, comentários, entrevistas e a apuração em tempo real. A transmissão começa às 10h e vai até as 22h, com Bruno Giovanni e Enio Sinedino, e com as participações especiais de Gustavo Negreiros, Luís Henrique, Brenno Perucci, Dinarte Assunção, Walter Fonseca e Mariana Vieira.
A Cobertura das Eleição tem o patricínio de Rota Sul; Famiglia Reis Magos; Buda Motors; Vox2You; Empório do Sono; Água Santa Maria; Grupo Unimetais; Unimed Natal; Lampadinha; PG Prime - Jeep; Padaria Mercatto; Grafica Sul; Imunizadora Potiguar; Petropolis Restaurante; Megga Solar e MT Internet.