Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

PMN---BANNER-SITE---1820x400.gif

Ciro Marques


Segurança

[VIDEO] Polícia Civil vai usar imagens de câmeras para identificar assassino do Alecrim

backup/k65eo0s3ufesawwefoq83nisangsty.jpeg

A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do RN, vai assumir a investigação do assassinato que chocou Natal, ocorrido em horário de pico, em plena avenida 2 (Presidente Bandeira), no Alecrim. Segundo o Portal BO, a apuração do caso vai usar as câmeras de monitoramento da região para tentar identificar o assassino e, assim, chegar a motivação do crime. 

"A primeira providência tomada pela equipe da DHPP (), que investigará o caso, será colher imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos ao local do crime em seguida ouvir testemunhas. A polícia conta com informações anônimas, tanto da autoria, quanto da razão para o crime, para isso qualquer pessoa pode ligar para o disque denúncia, no número 181", escreveu o Portal BO, com Sérgio Costa. 

A vítima de 50 anos estava no interior de um carro, estacionado no canteiro quando um suposto assaltante se aproximou anunciando o crime, João Batista da Silva Gomes, segundo testemunhas, teria reagido e baleado pelo menos cinco vezes, morrendo o interior do carro.

Esta versão é a mais forte apresentada no local do ocorrido, no entanto outras linhas investigativas não deverão ser descartadas nos próximos dias, isso por que nenhum produto da vítima foi levado na ocasião, o que não afasta o crime de latrocínio. 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado