.jpg)
Por William Medeiros.
A edição do programa Metendo a Colher, da 96 FM, de quinta-feira (23) recebeu uma denúncia anônima de que policiais militares ficaram sem receber as diárias operacionais por trabalharem no Carnaval em Natal. Conforme o relato, o pagamento foi feito apenas aos servidores da segurança atuantes no interior do Rio Grande do Norte. Em contato com o Portal 96, a assessoria da corporação confirmou o fato, deixando uma previsão de até março para concluir os depósitos.
O caso foi, também, exposto pelo deputado estadual Luiz Eduardo (Solidariedade) em pronunciamento na Assembleia Legislativa do RN feito ontem. Só foram pagas as diárias para os policiais que foram para o interior. A Polícia Metropolitana e o Policiamento da Capital não receberam diárias operacionais. É importante essa resposta do Governo”, disse.
Procurada pelo Portal 96 a assessoria de imprensa da Polícia Militar encaminhou o seguinte comunicado: "Todos os policias que viajaram para o interior receberam as diárias e alimentação. Os da área da capital e região metropolitana irão receber junto com as demais, na abertura do orçamento 2023, previsto para o início de março".