A cantora Ludmilla viralizou em todo o Brasil - e no mundo. E o motivo não é nenhuma música nova de sucesso da cantora. Ludmilla "esqueceu" parte do Hino Nacional durante apresentação na abertura no GP (Grande Prêmio do Brasil) de Fórmula 1, realizado neste domingo (5), em São Paulo. A cantora negou esquecimento e culpou o sistema de som do evento.
No vídeo, não é isso que aparece. Ludmilla iniciou a sua interpretação corretamente, cantando: “ouviram do Ipiranga as margens plácidas”. Já na 2ª estrofe, a cantora esquece a letra do hino. Ela só retoma a apresentação na 6ª estrofe do hino: “conseguimos conquistar com braço forte”. A interpretação foi apenas da 1ª parte do hino nacional.
Ludmilla usou as redes para contar que uma falha técnica atrapalhou o início da sua apresentação. Claro que, rapidamente, ela foi desmentida por internautas, que apontaram que a boca dela "nem se mexeu" durante os trechos sem som.
“Gente, foi emocionante! Foi muito f**a, só teve uma falha no som no início. Mas a gente tirou de letra, foi top. Obrigado a todo mundo que torceu”, disse Ludmilla, que foi acompanhada de Miguel Vicente no cavaquinho na apresentação.