Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1366x244px.gif

Segurança

[VIDEO] Jovem assassinada na Olavo Montenegro foi vítima de crime passional, afirma pai

PADRÃO CANAL PRINCIPAL (1).jpg
TUDO SOBRE assassinado do ex-prefeito.gif

Um dia depois do duplo homicídio ocorrido na noite de segunda-feira (12), na Avenida Olavo Lacerda Montenegro, no bairro Parque das Nações, o pai da estudante de Direito assassinada, Mariana Emilly Dantas de Souza, de 24 anos, cobrou justiça e revelou que acredita que a filha foi morta por crime passional. A declaração foi dada em entrevista exclusiva ao Portal BO, de Sérgio Costas - veja no link abaixo: 

"Infelizmente, se envolveu com quem não prestava e sobrou para ela", disse o pai. Esse "envolvimento" seria consequência da relação da jovem com Jordan Matheus Leite de Castro. "O assassino era envolvido com a ex do Jordan (que também morreu)", cravou o pai, destacando que tanto a filha dele, quanto a ex da outra vítima, já haviam trocado ameaças. "Tenho a pessoa que ameaçou ela", acrescentou. 

Jordan morreu no local. Mariana foi socorrida com vida, chegou consciente ao Hospital Regional Deoclécio Marques de Lucena e chegou a conversar com os profissionais de saúde antes de ser entubada. Ela foi submetida a uma cirurgia de emergência, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 8h da manhã seguinte.

De acordo com familiares, Mariana já vinha sendo ameaçada há meses e vivia com medo. Uma fonte próxima relatou que ela evitava sair sozinha e temia sofrer algum tipo de ataque. “Ela tinha muito receio de sair sozinha. Recebia ameaças frequentes e nós temíamos que algo assim pudesse acontecer. Infelizmente, aconteceu”, disse um familiar.

Durante a entrevista, o pai da jovem afirmou ter repassado todas as informações sobre as ameaças à Polícia Civil, inclusive a suspeita de envolvimento da ex-companheira de Jordan. “Eu só quero justiça pela minha filha. Mariana era uma menina cheia de sonhos, cursava Direito e queria ajudar as pessoas. Tiraram ela de nós de forma covarde e cruel. Que a polícia encontre e prenda todos os envolvidos”, declarou emocionado.

A Polícia Civil informou que segue em diligências para localizar o autor dos disparos, que já foi identificado, mas permanece foragido. Os celulares das vítimas e outros objetos recolhidos na cena do crime foram apreendidos e devem auxiliar nas investigações.

 

Veja também:

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado