O Metendo a Colher desta quarta-feira (18) abordou um caso de golpe que uma empresária sofreu em Natal. O estelionatário entrou em contato com uma idosa, se passando por filho, e pediu uma transferência pix para pagar uma conta. No momento da "agonia", a idosa acabou pedindo empréstimo de R$ 4 mil a pessoas próximas para pagar o golpista.
Ainda não há informações sobre a prisão do golpista, mas, de acordo com o repórter policial da 96 FM, Sérgio Costa, o homem é natural de Mato Grosso do Sul. A vítima é conhecida como "Dona Prazeres", proprietária do famoso "Bar de Mãe", estabelecimento conhecido por alunos, professores e servidores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), já que fica a poucos metros da instituição. No local, várias pessoas costumam se confraternizar após as aulas ou expediente de trabalho.
Agora, amigos e familiares estão fazendo um evento para recuperar o dinheiro perdido durante o crime neste domingo (22), às 13 horas, na avenida Santos Dumont, número 503, em Mirassol.