Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

PMN---BANNER-SITE---1820x400.gif

Segurança

[VÍDEO] Em Brasília, Fátima faz discurso duro contra ataques e promete "prende e julgar" criminosos por "atos repugnantes"

backup/09ns83p23rue3xpn7vjotnvavvv0yw.jpeg

A governadora Fátima Bezerra quebrou o silêncio e se manifestou através de um vídeo sobre os ataques criminosos que o Rio grande do Norte vem sofrendo desde a noite desta segunda-feira (13). 

"Estamos em contato com o ministro Flávio Dino e a equipe do ministério da Justiça para somar esforços contra os atentados criminosos que estão ocorrendo no Rio Grande do Norte.

Logo mais, teremos uma reunião com a participação das Forças de Segurança do nosso Estado, mas já declaramos todo nosso repúdio aos inaceitáveis episódios de violência ocorridos hoje em nosso estado e que todo trabalho está sendo feito para que os criminosos sejam responsabilizados no rigor da lei. Já estamos tomando as devidas providências desde a madrugada desta terça-feira para punir os envolvidos.

Cancelamos nossas agendas em Brasília e retornamos ainda hoje para Natal. Reafirmamos nosso compromisso com a Segurança Pública do RN, comunicamos que várias prisões foram feitas e estamos com nosso efetivo de segurança à postos e atentos realizando blitzs por todo o estado.
Não haverá impunidade!"

MUDANÇA NA AGENDA

Mais cedo, conforme demonstrou o Portal 96, Fátima Bezerra mudou a agenda que teria nesta terça-feira (14) e quarta (15), e se reuniu com o Ministério da Justiça e Segurança Pública. Além disso, há a informação de que será disponibilizado um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) para transportar lideranças de facção criminosa e que estão ocupando vagas no sistema prisional do Rio Grande do Norte para presídios federais em outros estados do País. A ideia é desarticular o grupo criminoso, visto que as investigações apontam que as ordens para o ataque partiram do presídio. 

Desde a madrugada desta terça que o Rio Grande do Norte vive momentos de apreensão por conta de um "salve", decretado por uma facção criminosa potiguar. A informação é que a ordem tenha partido de dentro de presídios. 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado