O delegado de Monte Alegre, Nivaldo, conversou com o repórter Sérgio Costa, do Metendo a Colher e Povo no Rádio, sobre o caso da filha da presidente da Câmara Municipal de Extremoz, Elza Priscila Sales, que foi presa na quarta-feira (8), por suspeita de receptação de uma carga roubada. Os itens, um carregamento de fraldas que pertenceriam a uma empresa do deputado estadual Kleber Rodrigues, foi encontrado em um supermercado atacarejo localizado em Extremoz. Ela foi solta na tarde desta quinta (9) e responderá, possivelmente, em liberdade.
O carregamento da empresa foi desviado em dezembro de 2022. Elza Priscilla foi presa na noite desta quarta-feira (8), ao não apresentar a nota fiscal dos itens encontrados no supermercado atacarejo que ela administraria, em Extremoz.
Após a Polícia Civil localizar no estabelecimento dela parte da carga de fraldas descartáveis da "Confort". Por não apresentar nota fiscal, ela foi presa em flagrante por receptação qualificada, e encaminhada ao sistema prisional. Uma audiência de custódia está agendada para a tarde desta quinta.