Uma partida entre Cúcuta Deportivo e Atlético Bucaramanga, válida pelo Campeonato Colombiano, terminou com briga generalizada entre torcidas organizadas. De acordo com a polícia de Cúcuta, uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas, entre elas, três policiais.
A informação é do portal Metrópoles. O torcedor foi atacado com uma arma branca e apoiava o time visitante. A torcida organizada do Atlético Bucaramanga, com histórico de violência, estava proibida de entrar no estádio como medida protetiva.
#Cúcuta El clásico del oriente entre Cúcuta Deportivo y Atlético Bucaramanga, disputado este martes, estuvo marcado por graves disturbios dentro y fuera del estadio General Santander. @laopinion_col pic.twitter.com/5koC4SHZ6c
— Diario La Opinión (@laopinion_col) January 28, 2026
Em campo, a partida terminou empatada em 2 x 2. Jaime Andres marcou os dois para os donos da casa, enquanto Luciano Pons e Kevin Londoño balançaram as redes para os visitantes.
Com três rodadas disputadas, o Cúcuta tem um ponto na tabela e está em 15º. O Bucaramanga venceu uma, empatou duas e, com cinco pontos, está em 5º lugar.