Apesar da grande quantidade de fraldas roubadas que ela é suspeita de comprar, a empresária Elza Priscila Sales dos Santes, de 37 anos, foi liberada no início da tarde de hoje (9), em audiência de custódia. Elza Priscila é filha da presidente da Câmara Municipal de Extremoz, a vereadora Damares Sales. A cobertura completa sobre esse caso você assiste no programa Metendo a Colher, clique no link acima:
DONO DA MERCADORIA
O carregamento de fraldas encontrado com Elza Priscila Sales dos Santos, de 37 anos, filha da presidente da Câmara de Extremoz, na Grande Natal, seria da fábrica do deputado Kléber Rodrigues, em Monte Alegre, no interior do Rio Grande do Norte.
O carregamento da empresa foi desviado em dezembro de 2022. Elza Priscilla foi presa na noite desta quarta-feira (8), ao não apresentar a nota fiscal dos itens encontrados no supermercado atacarejo que ela administraria, em Extremoz.
Após a Polícia Civil localizar no estabelecimento dela parte da carga de fraldas descartáveis da "Confort". Por não apresentar nota fiscal, ela foi presa em flagrante por receptação qualificada, e encaminhada ao sistema prisional. Uma audiência de custódia está agendada para a tarde desta quinta.