Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1366x244px.gif

Segurança

[VÍDEO] Acusado de golpe tem o carro metralhado momentos antes da morte no RN

backup/0km25vmr8eg701e78gry1ayjge5f19.jpeg

O Metendo a Colher desta quinta-feira (12) abordou o caso de um homem que morreu após ter o carro metralhado em Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com informações confirmadas pelo repórter policial da 96 FM, Sérgio Costa, a vítima foi abordada por criminosos e tentou fugir. Porém, com os tiros, ele acabou batendo o carro e não resistiu. 

A vítima foi identificada como José Edílson Rodrigues, mais conhecido como "Romarinho", de 48 anos. Segundo O câmera, ele respondia por estelionato. 

O crime foi registrado na manhã de hoje (12), na avenida Presidente Dutra, bairro Alto de São Manoel. Ainda não se sabe a motivação do crime, que deverá ser investigado pelas equipes da Delegacia de Homicídios de Mossoró.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado