O volante Edson, novidade do ABC para 2026, se apresentou oficialmente ao clube nesta terça-feira (9) para iniciar o período de avaliações e exames da pré-temporada. O jogador era o único do elenco que ainda não havia se integrado ao grupo alvinegro.
Há pouco mais de um mês, Edson esteve no CT Alvinegro apenas para conhecer a estrutura do clube, já que tinha viagens de férias previamente definidas com a família antes mesmo de fechar contrato com o ABC. Enquanto isso, o restante do elenco iniciou os trabalhos no dia 17 de novembro.
Com a chegada definitiva, o volante passa agora pelas primeiras etapas do protocolo físico e médico. Assim que liberado pelo departamento de preparação, Edson se juntará aos treinos em campo com o restante do grupo, que já avança na preparação para a temporada 2026.