O senador Styvenson Valentim, do PODEMOS, confirmou que vai apoiar a candidatura de Salatiel de Sousa (PL) a prefeito de Parnamirim. O anúncio foi feito em uma visita a uma escola cívico-militar - veja no link acima:
Por isso, além de anunciar o apoio, Styvenson também criticou a postura recente da candidata Professora Nilda (SDD), envolvida em uma polêmica por supostamente ser contra as escolas cívico militares.
"É lamentável ter candidatos a prefeito, como a Professora Nilda, que nada se diferencia de Fátima, que não gosta disso aqui", afirmou Styvenson, enquanto filma os alunos perfilados para o Hino Nacional. "Duas Fátimas não dá", acrescentou.
NILDA NEGA SER CONTRA
Professora Nilda foi destaque há algumas semanas por assinar um documento, durante evento com professores, se comprometendo a fechar as escolas cívico-militares de Parnamirim. Depois, no entanto, a candidata gravou um vídeo dizendo que seja contrária esse modelo de ensino.
“Reafirmamos que o nosso compromisso é com o processo de ensino e aprendizagem. E dizer que nós iremos, sim, investir muito mais, tanto nas duas escolas cívico-militares, como também nas demais escolas da nossa cidade. Porque nós queremos uma educação de qualidade para todos”, afirma Nilda, ao lado da pedagoga Sandra Lima, que é diretora da Escola Municipal Cívico-Militar Carlos Alberto de Souza.