.jpeg)
Uma família foi alvo de arrastão praticado por uma quadrilha composta por cinco suspeitos, na madrugada desta terça-feira (17), em Nísia Floresta, na Região Metropolitana de Natal. De acordo com a Polícia Militar, parentes das vítimas desconfiaram de uma movimentação na residência e foram ao local. Em seguida, a viatura B03-03 se deslocou até a região para impedir a ação criminosa.
O caso foi registrado por volta das 00h12, em uma fazenda, no bairro Primavera. Ao chegar no local, os policiais se depararam com as vítimas colocando seus pertences todos fora de casa, já organizados para serem levados suspeitos.
Com base nas informações colhidas por familiares e vítimas, os policiais iniciaram buscas aos indivíduos que fugiram pela mata. Ao chegar na RN 063 se depararam com um veículo do tipo Ônix conduzindo por um suspeito de facilitar a fuga.
Ao verem a viatura, cerca de 4 a 5 indivíduos voltaram ao matagal. Em seguida, foi iniciado o acompanhamento ao veículo, abordado momentos depois culminando na detenção de dois suspeitos.
Junto com demais viaturas que deram apoio a ocorrência, após 1h30 de buscas, outros três suspeitos foram detidos nas margens da BR 101, próximo a Becker. Com eles, foram apreendidos celulares, perfumes, dinheiro e cartão, todos materiais de vítimas.
Também se encontrava em posse dos indivíduos, uma arma de fogo calibre .38 de numeração raspada, totalmente municiada, e várias facas.
Vítimas e suspeitos foram conduzidos até a 3ª Delegacia de Plantão em Parnamirim, para serem feitos os procedimentos cabíveis. A ocorrência teve apoio de uma equipe do BPChoque.