Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Famosos

Muito sangue, suspense e plot twist: Pânico 6 segue receita tradicional da franquia

backup/sx0z7f7op59ksll8zf9zyrbmu3d6zy.jpeg


Por Júnior Lins


O filme Pânico 6 foi lançado na quinta-feira (9) e já está causando burburinho entre os fãs da franquia. Eu tive a oportunidade de assistir ao filme na sexta-feira (10) e posso dizer que fiquei positivamente surpreendido. 

O longa-metragem segue o enredo tradicional dos filmes anteriores, mas consegue manter a história bem alinhada e traz um plot twist no momento certo. Além disso, o filme tem referência direta a todos os demais, o que agrada aos fãs que acompanham a saga.

Para quem espera grandes efeitos especiais, pode esquecer. O filme segue o modelo tradicional de sobreviventes em casos absurdos, em que alguns morrem com facadas e outros não. As mortes são muito sangue tradicional, o que pode agradar aos fãs mais nostálgicos. Há, em determinados momentos, uma dose leve de humor. Tudo bem alinhado.

O fato de sair de Woodsboro para Nova York não muda o enredo, e a iluminação tradicional de Pânico é mantida, o que traz a sensação de familiaridade ao público.

Uma curiosidade é que minha esposa nunca tinha visto nenhum filme da franquia Pânico e achou Pânico 6 bom, o que mostra que o longa-metragem pode agradar tanto aos fãs mais antigos quanto aos novos espectadores.

A atuação de Jenna Ortega, a Wandinha Adams, é bacana e o filme é intenso do início ao fim. O público fica preso na história e não quer perder nenhum detalhe.

Avaliando como um filme que tradicionalmente vive das mesmas circunstâncias, dou nota 9 para Pânico 6. É uma ótima opção para quem gosta de terror e suspense. Não perca!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado