Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

PMN---BANNER-SITE---1820x400.gif

Segurança

Motorista de caminhão betoneira tenta se livrar de buraco, se acidenta e morre em rodovia do RN

backup/erj5e9iuaelzh4b68fflcfwsakpah0.jpeg

Duas pessoas foram se acidentaram, no final da tarde de quinta-feira (26), na Região do Seridó do Rio Grande do Norte. O caso foi registrado na RN 118, entre os municípios de São João do Sabugi e Caicó. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor de um caminhão betoneira tentou se livrar de um buraco e tombou o carro. O motorista morreu e o passageiro ficou ferido, preso nas ferragens. 

O acidente ocorreu por volta das 17 horas e a área foi isolada por policiais do PRE, que acionaram os demais órgãos de salvamento. Segundo o passageiro do veículo, um dos fatores que contribuíram para o agravamento da situação foi a falta de acostamento da pista. Por causa disso, o caminhão desceu pelo lado da pista.

O motorista morto foi identificado como Olavo da Costa Nogueira, de 46 anos. Já o passageiro precisou ser resgatado pelos bombeiros, já que ficou preso nas ferragens. Em seguida, acabou sendo levado pelo Samu. 

Para socorrer o passageiro, o Samu disponibilizou uma Unidade de Suporte Avançado (USA) com um médico e enfermeiros. 

Foto: 3º CIPRv.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado