Logo 96FM

som+conteúdo

Banner_Festa_da_Liberdade_1366x244px.gif

Cidades

Morre Antenor Fernandes de Medeiros, pai de Antenor Roberto, aos 98 anos

01M25JFN70MAJ2VEREA5TMKDGE.jpeg

Morreu nessa quarta-feira (9), aos 98 anos, Antenor Fernandes de Medeiros, conhecido como Nozinho. Natural do Seridó, ele nasceu em 29 de maio de 1928 e construiu uma trajetória marcada pela dedicação à família e por diferentes atividades profissionais.

Filho de Quinino e Vereana, Nozinho passou parte da vida na Fazenda Emas, em Currais Novos, antes de se mudar para Natal. Na capital potiguar, trabalhou como bancário estadual do BDRN, além de ter sido servidor municipal. Também atuou como dono de bar e taxista.

Casado por quase 70 anos com Rachel, que conheceu na Praça Cristo Rei, Nozinho deixa seis filhos, netos e outros familiares. Segundo pessoas próximas, era conhecido pela personalidade irreverente e pelas fortes relações familiares.

Entre os momentos que marcaram sua rotina estavam os encontros nos fins de semana, os domingos na praia e os verões passados na Redinha, onde a família costumava se reunir.

O velório acontece nesta quinta-feira (10), das 12h às 18h, na Vila Memorial São José, localizada na Rua São José, nº 1248, no bairro Lagoa Seca, em Natal. Uma missa está prevista para as 16h, e a cerimônia de cremação será realizada às 18h, no mesmo local.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado