Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Esporte

Irmão de Eliza Samúdio fala sobre goleiro Bruno 16 anos após o crime

Foto: Reprodução/Internet

Dezesseis anos após o brutal assassinato de Eliza Samudio, que chocou o Brasil em 2010, o nome da modelo voltou às manchetes com a recente descoberta de seu passaporte em Portugal. Em meio a isso, o irmão de Eliza, Arlie Moura, de 27 anos, revelou ao Metrópoles se perdoou o goleiro Bruno. A notícia é do portal Metrópoles.

“Assim como perdoaria, já fiz o ato de perdoar, mas perdoar não significa querer contato. É cada um no seu canto”, disse. Ele também concedeu declarações revelando o impacto emocional da notícia.

Arlie Moura, que teve pouco convívio com a irmã devido à separação familiar na infância, afirmou que a descoberta do passaporte “mexeu com o psicológico” e trouxe de volta toda a dor do caso. No entanto, ele alega que sua irmã estar viva é improvável.

“Acredito que ninguém esperava por uma notícia dessa. Só gostaria de saber por que só agora que apareceu esse passaporte, como nunca ninguém achou sendo que é um lugar onde tem uma rotatividade de pessoas”, disse,

O caso Eliza Samudio ganhou repercussão nacional pelo envolvimento de Bruno, então ídolo do Flamengo. Condenado em 2013 a mais de 20 anos de prisão por homicídio triplamente qualificado, sequestro, cárcere privado e ocultação de cadáver, o ex-goleiro obteve liberdade condicional em 2023. Atualmente, aos 41 anos, ele tenta retomar a carreira em clubes menores, como o Capixaba Sport Club, no Espírito Santo.

O filho de Eliza e Bruno, Bruninho Samudio, de 15 anos, também se pronunciou recentemente sobre o pai biológico, dizendo sentir “pena” dele por “ter destruído tudo”. Criado pela avó Sônia, o jovem segue carreira no futebol sem contato com Bruno.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado