O suspeito de sequestrar uma criança em frente a um condomínio em Nova Parnamirim prestou esclarecimentos na manhã desta quinta-feira (23). De acordo com o homem, que é visto tentando levar um menino à força pelos braços, a situação ocorreu devido a um surto psicótico.
Segundo o Blog de Juliana Celli noticiou, o homem alegou ter tido um um surto psicótico e que é uma pessoa idônea. "Não sou sequestrador", disse.
Histórico
Conforme a vítima, um homem, que ele não conhecia, abordou-o enquanto ele caminhava com seu filho mais velho e uma criança de colo nos braços na frente do condomínio onde mora. Em seguida, ele foi impedido de entrar na casa pelo desconhecido e foi surpreendido quando o rapaz tentou pegar a criança mais nova dos braços do pai, mas não teve sucesso.
O suspeito, então, agarrou a criança mais velha e tentou levá-la, porém, não conseguiu porque um corredor, que estava passando no local, não deixou. O homem soltou o menino e acabou fugindo do local.O homem que aparece nas imagens de segurança de um condomínio na Coophab supostamente tentando sequestrar uma criança foi detido hoje pela Polícia para prestar esclarecimentos.