Guilherme Rocha, de 26 anos, um dos dez filhos do cantor Latino, usou as redes sociais para se manifestar após ser acusado pelo pai de extorsão e ameaça. Também músico, o jovem afirmou que conviver com o artista era uma experiência “desumana”.
“Todo mundo acha que meu pai é um mocinho. Eu morei com ele e vi o que acontece dentro de casa. São coisas desumanas. Me forçou a mentir várias vezes. Manipulador, mentiroso, traidor. Todo mundo já conhece a fama dele. Ele nunca pagou pensão. Começou a me dar dinheiro faz uns seis meses e usa isso para me humilhar. Sempre me mantém bloqueado nas redes sociais”, afirmou Guilherme.
O jovem também fez acusações contra a mãe biológica, Verônica Rodrigues. Segundo ele, a mãe “armou com a família inteira” e precisou se mudar para o Mato Grosso após uma série de conflitos. “É uma coisa que não tem nada a ver com meu pai. Ele expôs ela, e isso mostra o caráter [dele]”, declarou.
Apesar das críticas, Guilherme disse que perdoou a mãe, mesmo tendo sido rejeitado por ela duas vezes. “Só quis saber de mim depois que apareceu na mídia que eu era filho do Latino. Antes disso, minha mãe nunca quis saber de mim”, contou.
Ele afirmou que pretende acionar judicialmente a mãe biológica e ressaltou a importância da mãe adotiva em sua criação. “Sou muito grato a muitas coisas que eles [meus pais biológicos] fizeram, foram muitas coisas boas, mas as más prevaleceram, principalmente essa de me expor e a última que minha mãe fez. Se fui privado dos meus direitos, também é por causa dela. Não ajudou minha mãe [adotiva] a me criar”, concluiu.