Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Edmo Sinedino


Faltando sete segundos, o ABC deixa escapar a vitória em Aracaju

pedropiter_09.jpg

O ABC cedeu empate e deixou escapar a vitória redentora nos segundos finais da partida contra o Confiança, na estreia do treinador Rodrigo Santana. 1 a 1 foi o resultado doído da partida realizada no estádio Batistão, em Aracaju, na 11ª rodada da Série C do Brasileiro.

O gol do ABC foi marcado aos 93 minutos, Bruno Leite,  mas o empate, acreditem, aconteceu aos 97, nos últimos segundos dos sete minutos de acréscimos, marcado por Ronald Camarão.

E o jogo?

No primeiro tempo, mesmo desarrumado no meio-campo, sem uma definição de quem faz o quê, sem um volante de marcação e saída, marcando mal, foi do Alvinegro as chances claras de abrir o placar.

Ousadia

Com a contusão de Windson, ainda no primeiro tempo, o treinador Rodrigo Santana se mostrou ousado ao colocar em campo o ala Matheus Rocha, que vinha sendo preterido por Evaristo Piza. O time cresceu e criou, pelo lado direito, pelo menos duas situações de quase gol.

Mal na defesa

Apesar de ter tido as melhores chances e criado bastante quando chegava no ataque, o ABC pecava na marcação e o goleiro Pedro Paulo teve que fazer dois milagres para evitar o gol do fraco time do Confiança.

Segundo tempo

O Rodrigo Santana precisava corrigir sua marcação no meio-campo. Melhorou um pouco, prendendo mais Carlos Eduardo, mas demorou a mexer no time e, estranhamente, nada de aproveitar Randerson, já que o time sofria no setor.

Demorou e errou

A demora para mexer na equipe trouxe prejuízo. O Confiança mandava no segundo tempo, criava e o gol não saía pela ação do goleiro Pedro Paulo. Quando mudou fez entrar o inútil Wallyson, um homem a menos e sofreu mais pressão.

Ytalo

O atacante Ytalo, que nada fazia, continuava em campo e mesmo quando foi substituído no seu lugar entrou mais um jogador de fraca pegada, Anderson Rosa. O ABC escapa de tomar um gol em defesa de penalidade, Pedro Paulo de novo.

Os gols

Depois do pênalti defendido por Pedro Paulo a esperança renasce, se fortalece com o gol de Bruno Leite. Wallyson bate escanteio, Manoel cabeceia para dentro do gol e Bruno Leitte, quase ao mesmo tempo do Bruno Bispo, empurra para dentro, 1 a 0. A sonhada vitória viria.

20 segundos

Faltando apenas 20 segundos para o final da partida, bola alçada na área, os zagueiros sobem, rebate mal, Ronald Camarão pega a sobra e castiga o gol de empate.

Final melancólico

Final melancólico de dois pontos escapando entre os dedos. Mais dois pontos que afastariam um pouco o time da zona de degola.

O ABC terminou a partida na 14ª posição, mas pode cair para a zona de rebaixamento, caso Itabaiana e Figueirense empatem seus jogos e o Botafogo vença.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado