Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Brasil

“Falsa denúncia”: Homem é torturado pelo Comando Vermelho a mando da ex

Capturar.JPG

Na tarde do último domingo (4/1), um homem de 50 anos foi sequestrado e submetido a uma sessão de tortura por membros do Comando vermelho (CV). Ele acordou horas depois, em um matagal em Várzea Grande (MT), e conseguiu pedir ajuda.

Informações preliminares, baseadas no depoimento da vítima, apontam que pelo menos sete criminosos estariam envolvidos no crime. Ao homem torturado, eles teriam dito que integram a facção criminosa Comando Vermelho, que domina o crime na região.

O homem teria sido surpreendido no momento em que estava em casa, no mesmo município. Ele teria sido mobilizado, tendo mãos e pés amarrados, e levado para uma área de mata, onde foi golpeado com pauladas.

Aos militares, ele contou que desmaiou com a violência, tendo acordado tempos depois, sozinho, ainda no matagal. Ele conseguiu andar e pedir ajuda a pessoas que estavam na região.

Em sua versão, a sessão de tortura teria sido encomendada pela sua ex-companheira, que teria, segundo ele, inventado que ele estaria a perseguindo. O casal tem uma filha, mas atualmente está separado.

O crime é investigado pela Polícia Civil do Mato Grosso.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado