O ex-segurança do ex-prefeito de São Pedro, Miguel Cabral, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (22), enquanto aguardava um jantar em um estabelecimento comercial no distrito de Cajazeiras, em Macaíba, às margens da BR-226.
Era por volta das 22h40, quando Rafael Carlos de Oliveira Pereira de 39 anos, chegou ao local e fez um pedido de espetinho com refrigerante. Pouco depois, foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que se aproximaram e efetuaram vários disparos com pistola calibre .380. Sem chances de defesa, a vítima morreu no local.
Um amigo que o acompanhava foi baleado e socorrido ao Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. Até o momento, não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
Durante a perícia, o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) recolheu 26 cápsulas de pistola .380. Segundo os peritos, aproximadamente 15 disparos atingiram a vítima, principalmente na região da cabeça, costas e tórax.
Ainda não há confirmação se o assassinato tem relação com a morte do ex-prefeito Miguel Cabral, ocorrida em fevereiro deste ano, no Largo do Atheneu, na Zona Leste de Natal. As informações são do RNNews.