Vini Jr. brilhou na Champions League pelo Real Madrid em meio a contestações por parte dos torcedores merengues. Jorge Valdano, que atuou como dirigente do clube nos anos 2000, relatou que o clube está demonstrando muito apoio ao atacante e citou situações específicas, como o boicote à Bola de Ouro em 2024. A informação é do portal Metrópoles.
“É impossível receber mais apoio do que ele está tendo. Por parte do presidente e do novo treinador. É impossível. O que o Florentino [presidente do Real Madrid] fez pelo Vinicius é inédito na história do futebol. Tirar um time inteiro de um ônibus e não assistir à Bola de Ouro porque não seria dada a ele? Isso me parece mais que uma mostra de carinho, mas de entrega do clube ao jogador”, relatou em entrevista ao Movistar+.
Ele ainda relembrou que Vini Jr. brilhou na Champions League contra o Monaco, mas que, poucos dias antes, foi vaiado pela torcida do Real após a derrota para o Albacete na Copa do Rei. Os adversários disputam a segunda divisão da Espanha.
“Ele se vingou dos torcedores, de certa forma, e não participou da celebração do golaço que ele fez. Isso se cura em alguns dias, mas mostra que ele tem personalidade”, encerrou.
Após o jogo da Champions, Vini Jr. comentou sobre a renovação de contrato e relatou que deseja continuar no clube.