Um homem incendiou uma estátua de Cristiano Ronaldo localizada em frente ao Museu CR7, na Ilha da Madeira, em Portugal. O vândalo registrou o momento em que ateou fogo ao objeto, e compartilhou o vídeo nas redes sociais.
A informação é do portal Metrópoles. De acordo com a imprensa local, a Polícia de Segurança Pública da Ilha da Madeira já identificou o autor do crime, tratado como vandalismo. No vídeo em questão, o responsável pelo incêndio derrama um líquido inflamável na estátua e ateia fogo na imagem de Cristiano ronaldo na sequência.
Ainda de acordo com as autoridades locais, o vídeo teria sido gravado nessa terça-feira (20/1), e o autor do crime seria conhecido por outros atos semelhantes.
O registro foi publicado em um perfil no Instagram, cujo nome do usuário é @zaino.tcc.filipe. Na legenda do post, o autor escreveu uma mensagem e marcou a conta oficial de Cristiano Ronaldo. “Este é o último aviso de Deus”, diz o responsável pelo incêndio.
A estátua fica na frente do Museu CR7, inaugurado em 2013 na Ilha da Madeira, cidade natal do jogador. O local reúne camisas, troféus e prêmios que Cristiano Ronaldo colecionou ao longo da carreira.