Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

PMN---BANNER-SITE---1820x400.gif

Ciro Marques


Segurança

Dupla adolescente foi responsável por "latrocínio" de jovem em Ponta Negra, aponta Polícia

backup/r8akwypk6sub4h563gvl54x17qj973.jpeg

Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deram cumprimento, nesta sexta-feira (20), a mandados de busca, apreensão e internação provisória de dois adolescentes por ato infracional análogo ao crime de latrocínio, o qual vitimou Vinícius Magalhães Moreira, 22 anos. O ato infracional foi cometido na madrugada do dia 28 de novembro de 2022, no bairro de Ponta Negra, zona sul de Natal.

Segundo as investigações, a vítima caminhava com um amigo pela Rua Alfredo Dias de Figueiredo quando foi abordada por um grupo de quatro pessoas. Eles anunciaram o roubo e efetuaram o disparo que causou a morte da vítima.

Vale destacar que, minutos antes desse crime, o grupo de adolescentes já vinha de outro crime: haviam tentado roubar um veículo que transitava pela Avenida Gastão Mariz de Faria, efetuando um disparo que, todavia, não atingiu o motorista. 

Os adolescentes foram identificados pela equipe da Delegacia de Homicídios da Zona Sul e, durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidos: diversos aparelhos celulares, as roupas que os adolescentes utilizaram no momento do crime, assim como peças de uma moto com registro de roubo. 

Ao serem apreendidos, os adolescentes confessaram a prática do ato infracional análogo ao crime de latrocínio, e as investigações seguem no intuito de identificar os outros dois envolvidos. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181. 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado