
Uma viatura da Secretaria Municipal de Saúde de São Gonçalo do Amarante atropelou um ciclista de 62 anos, na manhã desta sexta-feira (13), no km 169 da BR-406, na Região Metropolitana da capital potiguar.
O carro envolvido no acidente é do tipo doblô e estava adesivado com identificação da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante. Segundo o G1 RN, caso foi registrado por volta das 08h10 pela Polícia Rodoviária Federal.
Segundo a corporação, o cilclista seguia pelo acostamento, no sentido de Ceará-Mirim a Natal, e tentou atravessar a via, mas não percebeu a aproximação do veículo, que seguia no mesmo sentido.
O motorista permaneceu no local, prestou depoimento e passou por teste do bafômetro, que teve resultado negativo para o consumo de álcool.
"O motorista disse que estava se deslocando com pessoas com problema de saúde, quando a bicicleta que se deslocava no mesmo sentido que ele, pelo acostamento, adentrou a pista repentinamente", disse o policial rodoviário Pedro Segundo.
Nenhum dos ocupantes do carro ficou ferido. De acordo com a PRF, o carro estava a serviço do município de São Gonçalo do Amarante, mas não pertencia à prefeitura e não estava licenciado. Por isso, foi recolhido.
Veja a nota emitida pela prefeitura após o ocorrido:
(3).jpg)
Foto: Vinícius Marinho/InterTV Cabugi.