Fios foram atingidos e um poste derrububado por um caminhão na manhã desta quinta-feira (26) na Rua São José, no bairro Lagoa Seca, Zona Leste de Natal. Ninguém ficou ferido. Imóveis da região ficaram sem acesso à internet.
Após o acidente, agentes de mobilidade foram ao local para controlar o trânsito. Técnicos da companhia de energia também foram ao local e constataram que, embora existam algumas ligações de ramais de energia, a princípio, o poste é de telecomunicação.
Eles isolaram a área e, até a última atualização desta matéria, aguardavam uma equipe de plantonistas especializados. Os imóveis da região não tiveram interrupção do fornecimento de energia.
O caminhão é de uma empresa de Pernambuco e entregava cargas variadas, principalmente produtos de higiene.
.jpg)
Foto: Vinicius Marinho